terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais novidade!

Há uma semana, lendo o blog de um membro da equipe que mantém e adiciona funcionaliade ao Blogger, vi um post em que ele defendia a seguinte questão:

Imagine que um leitor do seu blog tá lá, lendo seus novos posts. Ele vê o primeiro, o segundo, às vezes comenta, enfim, faz o que você quer que ele faça: Lê o que você escreveu.
Aí, depois de todo o trabalho do seu fiel amigo leitor, ele chega até o fim da página e o que ganha?
Uma monótona linha sobre direitos autorais, e nada mais. ¬¬
O rodapé é uma parte importante do blog, é onde você "se despede" ou agradece de alguma forma seu leitores mais fiéis: aqueles que chegam até o fim da página :).

Então, de acordo com o cara, é uma baita sacanagem não ter nada de interessante lá.

E eu concordo com ele.

Por isso, acabo de lançar a mais nova e futuramente célebre seção do meu blog, entitulada "A sábia sabedoria do sabiá que sabia assobiar". Pelo título já se percebe que não será nada de útil. Mas eu não disse que seria também, disse que seria interessante, não útil.

Nela, vou postar de tempos em tempos, quando der na telha, frases célebres de pessoas que melhor fariam se tivessem ficado caladas, com os respectivos créditos sempre que possível, ou minhas impressões sobre qualquer lance polêmico que esteja acontecendo no momento. Sempre num estilo descontraído e objetivo.

A primeira pérola já tá ali, no rodapé da página, esperando por você. Espero que curta. ^^

Abraço!

Um comentário:

  1. Ih ih ih!! Muito engraçado!! Esse négocio do rodapé! kkkk
    Criativo gostei, e vou invejar eu acho! kkkkk
    brincadeira!!
    "tão memorável que eu esqueci o nome agora" essa é otima! hehe =)

    ResponderExcluir