terça-feira, 18 de maio de 2010

"Eles não vão pra copa!" IV: Holanda

Quem não vai: Van der Sar, Seedorf e Van Nistelrooy

O que eu acho: O Van der Sar é uma lenda e todo mundo que entende um pouquinho de futebol gostaria de ver o goleirão fazendo seus milagres na Copa, mas ele pediu pra não ser mais convocado, então, paciência. Nistelrooy é aquele centro-avante estilo poste, em quem a bola bate e entra... Sempre! Aquele caso clássico de jogador que não sabe muito, mas tem estrela. Veterano, não vai fazer falta.
Agora, presta atenção nessa: o Seedorf, eu acho, também não vai fazer falta. Eu sei, isso soa como um sacrilégio pra mim também, mas é verdade, e tem uma implicação muito séria: a Holanda é fortíssima candidata ao título. É só ver que eles contam com nada menos que Robben, Sneijder e Van Persie do meio pra frente! Vai ser bonito de ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário