terça-feira, 18 de maio de 2010

"Eles não vão pra copa!" I: França

As listas de convocados geraram polêmica não só aqui no Brasil. Como apreciador de futebol, viciado em PES e figura certa nos babas de terça, quinta e sábado, me senti no direito e na obrigação de falar sobre isso. Então, vou fazer alguns posts sobre alguns figurões que não vão estar no mundial que começa em menos de um mês, país por país. Vou começar pelo caso que mais me causou indignação: a França.

Quem não vai: Mexés e Nasri da Roma, Vieira, do Manchester City e Benzema, atacante do Real Madrid.

O que eu acho: Como diria o filósofo Neto (tem q ser filósofo, pq comentarista aquilo não é nem aqui nem na China): "Tá de brincadeira!" o senhor técnico da França de não levar o Benzema! Vá lá que ele não fez uma temporada brilhante no Real, mas o cara vai levar os geniais Briand (???????) e Ben Arfa (*_*). O ser acéfalo deve estar achando o máximo poder contar com o cracasso Anelka e com o finado Henry "mão boba". Tá, peguei pesado, mas o fato é que a França não tem poder de fogo pra abrir mão de um centro-avante como o Benzema.

Nasri também merecia uma chance, mas é novo, vai ter tempo.

Vieira já tá velho... Tá, eu queria ele no Flu, admito hehehe mas mesmo assim...

Quanto ao Mexés, é bom zagueiro, mas não deve fazer taaanta falta assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário