domingo, 9 de maio de 2010

Curativo novo

Eu acredito que as coisas acontecem no tempo certo, e que antes de acontecerem a gente já tinha vivido alguma experiência que nos preparou pro agora. Ou isso, ou o agora é justamente a preparação pro que tá vindo por aí.

No momento, espero que seja o último. Que esses dias que tô sendo obrigado a ficar por aqui me façam preparar o espírito e a cabeça pra vida nova que deve começar em breve, pra nova casa e pros novos personagens.

Pra eu aprender a lidar com a distância, com a ausência das pessoas que aprendi a gostar nessa mais de uma década em Una, minha cidade do coração.

Ah, sim. Sobre o título: troquei o curativo hoje. =)

Um comentário:

  1. Era exatamente este que eu gostaria de comentar. Sempre tive esta mesma ieia que voce, talvez por acreditar na teoria de que tudo tem uma razao para acontecer, e nos efeitos das coisas.
    Acho bem proveitoso estar pensando deste jeito, ou estar se preparando, antes de se "mudar", mesmo que sua memória já conheça o que é isso.
    Se eu tivesse realmente me preparado psicologicamente antes de ter vindo para cá, acho que estaria melhor.
    Como diria um grande amigo meu: mesmo com tudo, é melhor estar em movimento que parado.

    ResponderExcluir