quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sou brasileiro, dou pitaco!

Tá, eu resisti o quanto pude, mas me soou meio absurdo eu, sendo eu, não dar aqui minha opinião sobre a convocação do Dunga. hehe

Então, pra mim o grupo é bom, e é exatamente o que a gente esperava do Dunga mesmo... O povo se iludiu com outros nomes porque quis, mas no fundo todo mundo sabia que o time é esse.

Claro, o Ganso e o Ronaldinho sozinhos são melhores que todo o meio-campo do Brasil, exceto talvez pelo Kaká, mas, no geral, fiquei satisfeito. Dá pra gente brigar de igual pra igual com todo mundo. Até com a Espanha, pra mim o melhor time do mundial tranquilamente.

Agora é torcer pra tudo dar certo, e pro Josué e pro Júlio Batista quebrarem a perna e o Dunga chamar quem realemte sabe jogar bola.rsrsrs

O quê? Achou crueldade o negócio deles quebrarem a perna? Mas pq? Eles não usam as pernas pra nada que preste mesmo...

2 comentários:

  1. kakaka o prU amarelo achando q sabe jogar ...hehehe
    ah fiz um txt sobre isso a convocação afinal quem disse q mulher naum entende de futebol...ouxiii
    entaum jah era p/ter postado ,mas amnha tah lah
    ahhh comenta viu(afinal "sou brasileiro,dou pitaco")rsrrsrs
    bzuzzzzzzz*

    ResponderExcluir
  2. E ai opinião hein!?!
    Gostei concordo com o q tu disse, mas, como eu já tinha dito nada me impede de morrer de raiva do Dunga! kkkkkk
    Torcida pra alguem quebrar a perna!!!! \o/ \o/

    ResponderExcluir