sábado, 8 de maio de 2010

Um lado bom, um ruim


Essa semana foi interessante. Alguns acontecimentos importantes.

Na quarta, a gente - eu, minha mãe e meu irmão - ficou sabendo que passou num concurso público. Maravilha, todo mundo feliz, etc, etc... Tarde passou veloz, todo mundo arrumando documentos pra levar pra prova de títulos.

Quinta-feira passamos na estrada, a caminho da João Neiva, no ES, casa da minha vó. Viagem tranquila, chegamo aqui de noite. Tudo muito bom, exceto por uma dorzinha chata no cisto que apareceu no meu rosto umas semanas atrás.

Seexta-feira, entregamos os documentos rapidinho e, ao mesmo tempo, a dor aumentou muito (e minha cara ficou numa situação bem feia, mais que o normal kkkk). Fui ao médico, ele marcou uma drenagem no cisto, que tava inflamado.

Finalmente, hoje. Dia de fazer a drenagem. Como pobre não presta nem pra adoecer direito, a anestesia não "pegou". E olha que o médico usou o dobro da dose recomendada! O processo da drenagem sem anestesia, como você pode imaginar, não foi exatamente agradável, mas enfim, tá feito.

O problema é a situação do cisto estava um pouco pior do que o primeiro diagnóstico. Resumo da ópera, vou ter que ficar por aqui mais uns dez dias pra terminar a recuperação.

Não eram meus planos, mas tudo bem.

Como de costume na minha vida, a parte boa supera com folgas a ruim. Graças a Deus.

=)

7 comentários:

  1. teu dia foi cheeio hein? rs
    melhooras pra você. :)

    ResponderExcluir
  2. Aff! Mais dez dias sem me confessar... ¬¬
    kkkkkkkk
    Brincadeira! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Q chato, tomara q tudo fique bem... Melhoras pra tu. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Karol, relaxe q tô voltando! kkkk

    Graci, tô melhorando. ^^ Brigado, meu anjo!

    ResponderExcluir
  5. êi fuçei aki...desculpa aeh ta...
    delano passou o link p/ eu roubar ums sábios pensamentos seu!...
    aproveitando p/ lhe desejar melhoras..
    bjus.....fique na paz!...

    ResponderExcluir