segunda-feira, 10 de maio de 2010

Visual novo, de novo!

A verdade é que eu não tava satisfeito. O blog tava simpático, mas não tava elegante. Agora alcancei o efeito que eu queria! Agora, tá me parecendo simples e elegante ao mesmo tempo. Agora, tá com a cara que eu queria. E o mais legal é que eu obtive o resultado meio no chute, mudando coisa aqui outra ali, quase às cegas.

Mas ficou bom, né? Ou não?

Bom, dê sua opinião aí nos comentários se ficou melhor ou pior, ou quais detalhes tavam melhores antes. Pode dar pitaco aí, sobre o esquema de cores, o tamanho da fonte, a imagem do cabeçalho e qualquer outra coisa que vocês achem que eu possa melhorar. Combinados? Então, vamo que vamo!

Abraço!

5 comentários:

  1. veeeeeeeeeeeeeeeeei!! fiko muito showw o blog! perfeito!

    ResponderExcluir
  2. realment muy elegante ...
    ah sim ,me diz como faço p/colokar um plano de fundo...ixiii precisamos mudar o visuuu.algo mais pessoal

    bzuu seguindo sempre...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aline, tu faz login pelo "Blogger in Draft", em draft.blogger.com, depois vai em personalizar, em layout e em desginer do modelo.

    hehe

    Aí é só fuçar! Ainda é uma versão de testes, mas dá pra fazer muita mudança legal. =)

    E, valeu por seguir sempre! XD

    ResponderExcluir
  4. Ihh véy ficou massa! Show, como disse DD! Adorei (sabe q eu sou sincera né?! kkkk)
    Vlw, Bjão :)

    ResponderExcluir