terça-feira, 18 de maio de 2010

"Eles não vão pra copa!" II: Argentina

Quem não vai: Zanetti e Cambiasso, da Inter de Milão, Riquelme, do Boca, Gabriel Milito, do Barça e Gago, do Real.. ufff...

O que eu acho: O Cambiasso, pra mim, realmente vai fazer falta. Tudo bem, a Argentina já tem o Mascherano, mas, numa eventual falta dele... Nosso amigo Diego Maradona se preocupou muito com o ataque e formou uma defesa bem mais ou menos... O Gabriel Milito, pra mim, teria vaga numa zaga formada por Demichelis, Heinze, Otamendi e outro bonde lá que eu nem lembro quem é agora...
Mas, agora, cá pra nós. Como tá boa a safra de jogadores argentinos, hein? Pra perceber isso, basta olhar a lista de esquecidos aí de cima, juntar com a de convocados (que é de alta qualidade também) e ainda com os hermanos que tão fazendo sucesso por aqui, como o Guiñazu e o D'Alessandro no Inter, o Herrera do Botafogo (ele é argentino, né? hehe) e, claro, o Conca do Fluzão.
Bom pro futebol!

Sorte nossa que o técnico deles é o Maradona. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário