segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia longe de casa

Longe de casa. É assim que tô me sentindo hoje. Deslocado, acho que não vai ser tão logo que vou conseguir ter aqeuela sensação de deitar, dormir e realmente descansar e quando acordar reconhecer as coisas ao redor. A sensação de lar, de pertencer.
Normal, é um novo começo e vai ser complicado. Pegar as manhas das ruas, dos jeitos, das pessoas daqui. Sair de manhã e saber onde vou comprar o pão, pra onde posso ir no fim de semana, ou até mesmo quando tenho um tempo livre na agenda.
Aliás, quando penso nessa semana que começa agora, só me vem um grande ponto de interrogação à cabeça.

Mesmo assim, com todas as dúvidas, tenho uma forte desconfiança de que tudo vai se resolver mais rápido do que eu imagino, e que em breve vou poder relaxar. Vou deixar Deus guiar as coisas essa semana, vou seguir no embalo dos acontecimentos e ver no que vai dar. Tem muita gente me ajudando - a família entrou em peso na missão -, então deixa rolar.

Já compramos colchões, já temos onde dormir.

2 comentários:

  1. as mudanças fazem parte da vida, por mais dificil que seja a gente acaba superando, concerteza vai ser assim com você, boa sorte! ;]

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jullie, brigado pela força! Tô precisando msm.. ^^

    ResponderExcluir