segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Começando...

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho em terras capixabas. Da minha saída da Bahia até essa estréia, percebi algumas coisas:

1 - Aqui não é a Bahia. Em nenhum sentido. hehe Vai demorar pra eu me tornar capixaba de novo, se é que vou...

2 - Burocracia acaba com a inspiração de qualquer um. Por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e, como ainda não acabou toda frescurada de documentação pra acertar, provavelmente não vou postar muita coisa nos próximos dias.

3 - Tenho alma de capixaba e coração de baiano, graças a Deus (devo fazer um post só sobre essa mistura em breve... rs).

4 - Aluno é aluno em todo lugar, e é muito bom interagir com essas pessoas que ainda não foram derrubadas pelas porradas da vida, que ainda tem esperança no que quer que seja e energia pra gastar com isso. Fui recebido por meus novos alunos melhor do que eu esperava.

Bom, a lista é maior, mas vou parar por aqui por enquanto. Abraço forte, e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário