segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ainda não...

Não escrevi muito nos últimos dias, desencorajado muito mais pela montanha de coisas novas que tem acontecido do que pela péssima cobertura da minha operadora de internet móvel, cujo nome nem vou citar por ela não merecer propaganda, aqui.

Mas agora escrevo.

Pra um cara que tanto gosta do seu canto, das coisas como elas "sempre foram", é sempre complicado começar tudo de novo. Não, não estou reclamando, nem pensei seriamente na possibilidade de desistir da mudança. Se acostumar com a rotina é um traço da minha personlidade menos profundo do que outro que já me rendeu muitos frutos: não tenho medo de desafios, principalmente quando eles representam avanços profissionais ou acadêmicos.

Por isso estou aqui. Deus sabe pra onde vai me levar. Não tô ainda exatamente feliz, mas tô cada dia mais tranquilo.

Vamo que vamo, né?

2 comentários:

  1. A convicçao, a fé e a confiança devem ter maos e pés- os nossos! Muito bom te ver mais tranquilo, é isso aí, vamo que vamo. Amanha será melhor, td vai ficar bem! Bjins...

    ResponderExcluir
  2. Vai nessa, q o momento e seu (de vc's aliás, kkk)
    Q Deus ilumine muito vc's...
    Esperem sempre o melhor, afinal é bem assim que vai ser...
    Melhorando a cada dia! Good Lucky...
    Bjx...

    ResponderExcluir