segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Onde está...

...a linha sutil que separa o momento em que você deixa de ser "mais um" do que você passa a ser "alguém" na vida de outra pessoa? Fico pensando nas minhas amizades mais sinceras, nas pessoas que mais prezo, lembrando de como todas as histórias foram construídas, mas não sei quando foi exatamente que elas passaram a ser importantes. Não consigo mais lembrar como as via antes de elas representarem o que são hoje, é como se estivessem comigo desde sempre.
Curioso isso. Até porque eu também não lembro bem o que foi que eu fiz pra me tornar mais que apenas um conhecido pra essas pessoas. E, agora que estou num lugar onde sequer conhecidos eu tenho direito, toda essa coisa de fazer amizades me parece quase milagrosa. Não no sentido de ser difícil de acontecer, mas no sentido de ser meio mágico, fabuloso, fantástico...
Amigos. Tá aí um milagre que qualquer um pode fazer

3 comentários:

  1. Eu sempre tive dificuldade em tornar "conhecidos" amigos. Hoje em dia encontrar um amigo confiável é raro, por isso temos que valorizar os que temos, sempre.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ih, é mermo... vc tá nessa minha lista dos conhecidos q viraram amigos, mas pra mim vc num é um amigo qualquer; vc é akele q tá sempre aki mesmo estando aí.. ksks
    Adoluh vuxê.. bjux...

    ResponderExcluir
  3. Lembrar de como vc se tornou um amigoo pra mim, ou melhor, como o conhecido se transformou em uma pessoa tão especial... é realmente dificil. Talvez nem os cientistas, que dizem saber de tudo, consigam explicar com clareza algo parecido.

    Mas lembrar o que você representa hoje, talvez seja mais prazeroso...

    Marianoo, vc é uma maquina de informações (rsrs), é um ser docil e amavel.... ESPECIAL. Sua amizade representa muitoo, pode apostar.
    Quer um conselho? Continue sendo vc mesmo, e tenho certeza de que amizades verdadeiras você sempre encontrará.

    bjoO de sua amiga Evenita.

    ResponderExcluir