sábado, 31 de julho de 2010

Um cara feliz.

Disse alguns dias atrás que suspeito que Deus gosta muito de mim. É essa a mais pura verdade, e pra mim a única explicação pra tudo que está acontecendo comigo, principalmente nesses últimos anos.

Hoje eu tenho bons amigos, daqueles de verdade, que não estão presentes só na hora da bagunça (demorei um bocado pra ter, ou pelo menos pra saber que podia contar com eles, mas agora tenho).

Comecei esse ano preocupado com o ano que vem, quando ia provavelmente passar um tempo desempregado, e agora consegui passar num concurso público estadual, tô prestes a assumir um cargo que dá, se não luxo, ao menos estabilidade e outras perspectivas.

Passei um tempo triste e desacreditado com relação a sentimentos, e agora tenho uma menina que me trata como se eu fosse diferente, que se preocupa, que sempre dá um jeito de estar presente, ainda que de longe, e por quem eu tenho tanto carinho quanto sei que ela tem por mim.

Tenho tudo que preciso, com certeza mais do que mereço, e tô em paz comigo e com o mundo. Vem por aí dias meio tensos, burocráticos, mas tudo aos poucos vai se acertar.

É impressionante como as coisas estão acontecendo na hora certinha, sempre de um jeito melhor do que eu esperava.

Eu, definitivamente, sou um cara feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário