segunda-feira, 12 de julho de 2010

#100!

Esse é a centésima postagem aqui! (Uhuuul \o/)
E vou começar ela com um pedido de desculpas: a Tamires, no primeiro post, pediu que eu explicasse o motivo de ter escolhido esse nome grande e estranho pro blog e eu não a respondi (até agora). Tamires, desculpa pela demora, mas eu tava esperando uma ocasião especial pra explicar isso. hehe
Bom, as palavras "infinito" e "avesso" cumprem funções bem peculiares no título: quando falamos de "infinito", sempre pensamos em "muito", "muita coisa" e a idéia é essa. Não quero me limitar a um conjunto pequeno de assuntos. Aliás, nem a um conjunto grande. Aqui, falo do que der na telha, falo de "muita coisa".
Já a palavra "avesso", é tipo assim: quando uma coisa tá "ao avesso" é porque tá do lado errado, não é? Pois é, num tô nem aí pra isso. "Avesso", aqui, representa minha total falta de compromisso com "o jeito certo" de dizer ou mostrar as coisas sobre as quais escrevo.
No fim das contas, o título que escolhi pro blog quer dizer simplesmente que tenho falado (e continuarei falando) do que bem entender, do jeito que achar mais legal.
"Ah, mas não tinha uma maneira mais simples de dizer isso?"
Até tinha, mas... E daí?
Se fizesse de outro modo, não estaria seguindo o meu jeito ninja ([naruto mode: on] hasuahsahshahusa).

Depois de 100 posts, posso dizer: essa vida de blogueiro é legal. XD

Mais uma vez, muito obrigado a você, que visita, que lê, comenta e se diverte comigo aqui.
E, por favor, continue! Sua participação é importante! Cada comentário que recebo, mesmo fora daqui, me deixa bastante feliz.

Abraço! E vamo que vamo...

4 comentários:

  1. Parabéns!!
    Muito bem! Seu blog é ótimo...
    Eu adoro, e foi muito criativo da sua parte colocar esse nome!
    Cuntinue assim, Jenial hehe
    XD Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéens veei!
    Bom pra nós q nos divertimos muuuito por k! ^^

    ResponderExcluir
  3. Aii Jesus, esse nome só poderia vim de Mariano mesmo..rsrs
    Gosteei muitoo, você é bastante criativo, está de Parabéns!! =D
    Obs: esse desenho ateeh parece com os meus nas conversas do msn..kkk BjoO fik com Deus!

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mari ,que "bosta" , "viadagem" neh,mas enfim "vamu que vamu", coisas bem suas, fora isso ...hehe ,vc escreve muyyy bem ...até os próximos 100.

    ResponderExcluir