sábado, 10 de julho de 2010

Ao que foi...

Já me apaixonei. Daquelas paixões de cinema, que te tiram do chão e jogam no espaço numa fração de segundo, sem avisar.
Já vivi momentos inesquecíveis e fiz besteiras enormes.
Já fiz amigos de verdade, graças a Deus. Já perdi alguns pra vida, é verdade.
Já fiz muita coisa pequena que ninguém percebeu (às vezes nem eu mesmo)...
Já ensinei, e, principalmente, já aprendi.
Já isso tudo. E sabe o que é legal?
Vejo que todas as coisas que ganhei, perdi, aprendi, tentei, consegui, fracassei... Tudo isso me fez como sou hoje. Tenho orgulho do meu passado, assim como gosto da minha vida agora.
Depois de tudo, ainda tenho o que ganhar e, principalmente, tenho coisas que não quero perder.
Em breve deve começar uma nova etapa, com quase tudo novo, mas o que vai me guiar nesse caminho é aquilo que eu já tenho comigo.

2 comentários:

  1. Belas palavras ...e que nessa nova jornada vc possa ter muyyy mais inesquecíveis momentos ,q continue a aprender, e a ser td isso q faz d vc essa pessoinha "amarela" bakana .

    muyyy felicidads e boa sort sempre
    bzuzzz*

    ResponderExcluir