terça-feira, 2 de novembro de 2010

Compartilhar é legal!

Há uma máxima da internet que diz: "Pirataria é crime, comprar é um roubo, compartilhar é legal!". Se é assim, então vamo compartilhar! Pra isso, adicionei o novo recurso que o Blogger disponibilizou: os botões que tão bem ali no fim da postagem, ao lado do número de comentários do post. Com eles fica fácil de tuitar, mandar por e-mail, publicar no Facebook ou no Buzz os posts que achar interessantes (pro caso do twitter, vai ser gerado um link com url encurtado pelo goo.gl). Espero que vocês usem os bichinhos com bastante frequência! Não se acanhe, pode divulgar!

Só dois pequenos avisos: um dos botões permite que você publique um post daqui em um blog seu. Se for utilizar esse botão, aqui ou em qualquer outro site, lembre-se de dar o crédito pro autor e acrescentar um link pro site onde o post estava originalmente. Copiar sem creditar é muito feio!

O outro aviso é que muita gente tá tendo dificuldades pra adicionar esses botõezinhos nos seus blogs pelo editor de Design (marcam a opção, mas mesmo assim eles não aparecem onde deveriam). Eu também passei por este problema, e achei a solução (bastante fácil, por sinal) bem aqui.

Bom, por agora é só. Abraços, e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário