O último brasileirão que o Flu conquistou foi o de 1984, dois anos antes de eu nascer. Eu nunca vi meu amado time campeão brasileiro. E isso, durante esses últimos 20 e poucos anos, nunca esteve tão perto, tão plausível. Quando olho a tabela do campeonato hoje e lembro que só faltam 4 jogos, dá um frio na barriga e é complicado conter a empolgação, e a ansiedade. Agora, que está mais perto do que nunca, me parece também mais difícil. Do jeito que tá tudo embolado, qualquer detalhe pode mandar a vaquinha de qualquer um dos três na disputa pro seu respectivo brejinho. E o Flu, achando pouco, adora dar uns sustos e não matar de vez as partidas. Graças a Deus, não pude assistir ao jogo contra o Vasco (só acompanhei pela net msm, aí o sofrimento não é tão grande; o que os olhos não veem...), mas foi teste pra cardíaco. E vai ser assim nas próximas quatro rodadas. Agora, é guerra. Por sorte, o Flu é o "time de Guerreiros". Quanto mais difícil, mais gostoso vai ser.
Hora do Muricy lançar o Erro Zero (só tomar cuidado pro Lula não copiar... hehe)
Como diria o Don Benedito, "tricolores de todas as classes, raças e credos", hora de respirar fundo e partir pra batalha. É agora.
Tamo nessa!!
ResponderExcluirPq se fosse fácil não teria graça e não seria o time de guerreiros!!
Flusãaaao!!
Cara, vc resumiu BEM a minha angustia! Não consigo me lembrar - e sequer escrever isenta - sem ficar nervosa! É muita ansiedade!
ResponderExcluirNo mais, seremos campeões! Eu aqui na PB, vc ai no ES, o joao na BA, o chico em RS e por ai vai...
2010 é todo nosso!!!!!