terça-feira, 16 de novembro de 2010

Faltou jogar bola...

O Flu entrou em campo domingo com muita vontade. O time todo deu sangue, não dá pra se queixar de falta de garra. O que faltou foi só um pequeno detalhe: jogar bola. O time já entrou em campo em clima de tudo ou nada e se mostrou estabanado do começo ao fim... Queria ganhar de qualquer jeito! Mas era pra ganhar do jeito certo. Faltou cadenciar o jogo, rodar a bola, tentar abrir a defesa. O Mariano tentou umas, assim como o Carlinhos pela esquerda, mas, pra um time que quer ser campeão brasileiro, ficar 45 minutos fazendo apenas chuveirinho, é muito pouco. Não dá. Todos nós já vimos nesse brasileirão um Flu com repertório muito maior de jogadas, até mesmo contra o próprio Goiás no primeiro turno.

Mas, não há de ser nada demais esse revés. Próxima rodada tem o Vitória de faca nos dentes contra o Timim, no Barradão, pra escapar do rebaixameno (principalmente agora que o Bahia vai subir!). Basta a gente fazer a nossa parte, porque Vitória e o Goiás vão fazer jogar a vida contra o Corinthian.

Aliás, fazer a nossa e torcer pros juízes terem um ataque de honestidade... Mas, enfim. Vai dar tudo certo, se a gente fizer o nosso. Vamo que vamo!

PS.: O Marquinho, quem diria, vai fazer falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário