domingo, 31 de outubro de 2010

A rua



Eram manhãs e nem sempre tranquilas.
Ia a pé; música e passo apressado.
Até chegar ali, onde as árvores me saudavam sempre com o mesmo gosto.
Chuva ou sol, aquela rua era diferente das outras. Ali podia respirar.
O pequeno espaço entre as duas esquinas que sempre me dava a sensação de eternidade.
Nem sei ao certo se era ela que tinha ou eu que queria ver, mas ali havia paz.

Eram tardes, passos lentos e ouvidos desocupados,
mas lá estavam elas, me saudando novamente.
Chuva ou sol, ali podia respirar.
Ali me encontrava, naquele curto espaço entre as esquinas.
Por tão pouco tempo quanto levava deixá-la pra trás,
sentia apenas o ar.
Ali havia paz,
na rua que mais gostava.

3 comentários:

  1. ft perfeita , e imagine só aquele rua.
    usando palavras d Dd "ver além do q se pode enxergar ".
    Muy legal esse post vey, engraçado q se pensar através desta sua cabeçinha, eh bem isso se pode enxergar o que ela diz ou o que ela oculta , a depender de quem a ver .
    bzuuuz ,ah saudações vascainas ;)

    ResponderExcluir
  2. Ih, q triste migo, mas, ficou legal o post, vê se volta logo, aí agente anda nakela rua pra mim ver se eu vejo o mesmo q vc! rs
    Saudades... volta logo, q eu to tão feliz aki, mas minha felicidade falta dois pedacinhos, Vc e DD...
    Bjinhux =D

    ResponderExcluir