sexta-feira, 26 de março de 2010

de passagem...

Um dos meus passatempos favoritos: ficar parado pensando como é irônica a vida. Essas coisas sutis que a gente só percebe se parar pra pensar no que acontece, e das quais tiramos as melhores lições.

Essa semana foi (tá sendo) bem cheia disso. E é muito bom bancar "o observador", prestar atenção nos detalhes e em como tudo se desenrola.

Como a Taís disse, no blog dela: "As melhores coisas da vida acontecem de surpresa". Verdade, e geralmente é quando você espera exatamente o oposto! E isso que é bonito e é disso que eu rio. É como se a vida (ou como quer que vc chame...) "gostasse" de ver nossa cara de espanto, nosso desconcerto e incredulidade com o que passa na nossa frente.

Sinto por quem não consegue ver esse tipo de coisa de vez em quando. Não tem a oportunidade de, como eu, abrir aquele sorriso de "caraca, véi!"

É por conseguir perceber essas coisas que eu acho: às vezes a gente complica de mais. Viver é tão simples, e tão bom! E tão raro também...

Então, pro espaço com toda essa burocracia! Curiosidade e alguém pra me ouvir. Preciso de mais que isso não...

Um comentário:

  1. Concordo plenamenteeee!!!
    E completo: quem axa q um observador não aprende, é pq naum sabe ver!

    ResponderExcluir