sexta-feira, 26 de março de 2010

Agradecendo

Sabe, quando você começa alguma coisa nova, as primeiras dificuldades sempre nos dão um desânimo... uma sensação de "pra quê isso?"

Aconteceu várias vezes comigo. Esse já é.. ahn... sei lá, meu quadragésimo blog, por aí. hehe
Mas sinto que agora vai. E por um motivo muito simples: agora tem gente me "ouvindo"!

Então, queria agradecer a força que os cinco primeiros seguidores do meu blog tão me dando.

Assim, (vamo em ordem alfabética pra não ser injusto)

Dd, Elisson, Gracy, Karol e Tamires, muito obrigado mesmo, de coração!

"Que a força esteja com vocês!" haushaushuahsuahsau

E valeu também a todo mundo que já visitou o blog, mas não teve tempo de comentar ou seguir.

Aah, sim! E Zaylla tbm, que tá seguindo pelo Buzz. hehe

Valeu a todo mundo, e chega dessa prosa de entrega do Oscar...

Abraço!

3 comentários:

  1. D nada veeeei!
    eu é q agradeço por fazer um blog tão "gente"! kkk!

    abç!

    ResponderExcluir
  2. Massa, vlw vc, por trazer uns assuntos " q preste" nesse mundo sem cultura!!!! kkkkkk
    Bjinho
    Abraço
    Siga assim mesmo, estamos com vc!

    ResponderExcluir