sexta-feira, 5 de março de 2010

Ao infinito, mas começando de algum lugar...

É, aquela velha história... Em casa, passando um tempo vendo nada que preste na net, com vontade de fazer alguma coisa útil ou pelo menos interessante... Aí, clique vai, clique vem, de repente: "Putz, criei um blog!"

Se bem que essa não é minha primeira experiência com esse tipo de coisa, mas é a primeira que tenho vontade de divulgar.

Bom, sobre o título... Acho que ele já dá uma idéia do que o blog vai ser: um lugar pra eu falar sobre o que der na telha, sem ser específico, especializado em nada. Só um hobby, mesmo... Pra se divertir escrevendo e, com um pouco de sorte, pra alguém também se divertir lendo. Uma proposta assustadoramente inovadora em se tratando de blogs, né? Acho que nunca vi um que tivesse esse objetivo... haushauhsuahsuahsuahsua

Bom, se vc chegou até o fim desse primeiro post, muito obrigado pela paciência, boa sorte pra nós, e vamos que vamos... Tomara que eu tenha paciência e criatividade suficiente pra tornar isso aqui interessante. Ah, claro! Comentários são sempre bem vindos!

Abraço!

4 comentários:

  1. está 10 o seu bolg,Mariano a proposito como faço para criar um.bj

    ResponderExcluir
  2. obrigado, Tamires!

    Pra criar é só ir em blogspot.com. Lá tem tudo explicado. Facim, facim, é só seguir os passos.
    Pra dar uma cara mais interessante ao seu blog, recomendo que vc visite o btemplates.com (site em inglês) ou o templatesparanovoblogger.blogspot.com (esse em português). Nesse último tem tudo bem explicado. =)
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Eii, dei uma passadinha aqui, tah muito bom! Pde deixar q eu n vou perder nenhuma de suas belessímas criaçôes!

    ResponderExcluir
  4. Aah, q bom, gracy! ^^
    Brigado msm! Vc eh d+!

    ResponderExcluir