quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

After long

Estou de volta (acho)!

Antes de mais nada, explico o motivo principal da longa ausência: baixo astral. O último trimestre de 2014 foi de uma chatice, de uma babaquice tão aguda e disseminada que eu simplesmente não quis comentar nada, pra não ser mais um babaca na multidão. Me refiro, claro, à corrida eleitoral que até hoje nos inferniza facebook afora.

Esse é um dos males da era da informação: "geral" achando que é politizado, informado, culto e formador de opinião. Meu pau de selfie.

Mas voltei a escrever porque já tô bem avançado no meu processo pessoal de desintoxicação espiritual pós-eleições, apesar de sempre aparecer ainda um outro pentelho "preocupado com o futuro do país", pedindo o impedimento da presidenta e essas coisas de criança mimada quando perde.

Voltei por isso, e porque nesse exato momento minha namorada tá aqui do meu lado procurando "Menina bonita do laço de fita" pra dar pra uma criança, o que restaura um pouco minha fé na humanidade.

Bom, era só pra reportar isso mesmo, pessoas. Nos vemos em breve. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário