segunda-feira, 21 de março de 2011

Só pode ser brincadeira...

O Vasco tem uma peculiaridade interessante: às vezes se finge de time grande. Como fez ontem, contra o Botafogo. O meu Flu, por outro lado, tem uma peculiaridade irritante: volta e meia se faz de time pequeno. Como agora, anunciando a contratação do incógnito Gilson Kleina. Não conhece? Também não sabia da existência desse indivíduo até uns poucos minutos atrás, e adoraria ter continuado ignorante.

Eu realmente não sei o que se passa na cabeça do filho da p.... presidente de um time grande pra, após a demissão do técnico que ganhou 4 dos últimos cinco campeonatos brasileiros, contratar o "renomado" Zé Ninguém, que estava trabalhando na "poderosa" Ponte Preta. Tá de palhaçada comigo! Deixa o cara quieto lá no timeco dele! Pelo menos não expõe a instituição Fluminense a um ridículo desses.

O grande problema do Flu, aliás, é esse: é grande demais, e sempre adminstrado por gente de mente pequena demais. Mas brincadeira tem hora, e definitivamente, não era agora!

Só me resta torcer pra que eu queime a língua e esse cara seja o novo José Mourinho tupiniquim encubado... Queiram os céus que dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário