quarta-feira, 16 de junho de 2010

Postando antes das 7 da manhã!

Esse é o retrato de como a semana tá cheia (nem sempre de coisas interessantes, mas enfim...).
Então, tô eu mais uma vez aqui no ES, fazendo um tal curso intensivo de formação, que vai servir de base pra uma prova, que é a segunda e última etapa do concurso pra professor efetivo do ES, na qual se eu não passar eu aproveito logo a terceira ponte, um dos carões postais do estado, e faço logo um bungee jump sem corda pra acabar com essa palhaçada. hehehe

O curso tá sendo daquele jeito: algumas coisas realmente interessantes, rodeadas de prosa ruim por todos os lados. Mas o aproveitamento até que tá bom, diria que (sendo um pouco generoso) tivemos 50% do programa até agora que foi realmente interessante. Na verdade foi menos, mas, sejamos otimistas, né?

O legal é que todas as experiências, mesmo as mais chatas, têm a seu favor o fato de não caírem no normal da minha vida, no que estou acostumado e por isso eu me divirto com elas, passo pequenos momentos de insight (até pq, insight só ocorre em pequenos momentos mesmo, por definição... rs).

Bom, pensei em muita coisa pra postar, mas sempre que pensei tava muito ocupado, e a inspiração acabou indo...

Então, vou postar o que ainda lembrar por agora, e vamo que vamo...

Abraço!

Um comentário:

  1. Tá deprê é? "faço logo um bungee jump sem corda pra acabar com essa palhaçada"
    Q isso menino?! Eu ainda preciso de uns favores seus!! kkkkkkkkkkkkkk
    É aberta.. ^^

    ResponderExcluir