segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu realmente queria...

Não ser assim, tão cabeça fria,
Queria me incomodar, não conseguir fingir que tá tudo bem
não conseguir acreditar nisso
Queria ver o que realmente interessa, não o que querem que eu veja

Não me importar tanto com as aparências,
Me importar mais com os outros

Queria ser o que vejo de bom nos meus melhores amigos,
conseguir escrever mais com a alma que com a cabeça.

Realmente queria alguém que confiasse em mim o suficiente pra ficar do meu lado
mesmo antes de saber se estou certo,
ou até depois de ver que estou errado.

Realmente queria não precisar querer tanta coisa.

Mas, vamos com calma também.
As pessoas se amam pelo que não tem.

3 comentários:

  1. Com esse espírito, em algum momento chegamos lá. E neste percalço certamente encontrará quem confia em voce; pelo menos a que escreve.

    ResponderExcluir
  2. Humm! Isso é q é poeta! Ainda diz q num é romântico, sei q na verdade vc é.
    Parabéns! Lindo texto... ^^
    E vc vai sim conseguir ser e ter tudo isso, afinal vc merece e muito! =)

    ResponderExcluir