domingo, 13 de abril de 2014

Porta nova

Hoje em dia eu tenho um sorriso do qual me lembrar, logo cedinho, com a manhã; tenho cabelos os quais bagunçar, mesmo sob protestos.

Hoje em dia eu posso fazer as piadas de sempre e sei que você vai entender, que nem vou precisar me preocupar em explicar e arriscar tirar toda a glória do momento. Vai entender, e pior: você vai realmente achar graça!

Hoje em dia eu posso perder vergonhosamente pra você naqueles joguinhos de colar bolinhas da mesma cor, posso me divertir com sua impressionante dificuldade nos "meus" jogos e podemos morrer juntos no Bomberman, onde minha falta total de talento compensa sua pouca experiência e nos coloca praticamente no mesmo nível.

Posso assistir diversos animes e ter que te explicar de novo o que aconteceu há trinta episódios, porque você tava muito ocupada olhando suas unhas quando explicaram da primeira vez; posso tomar bronca pra ser mais cuidadoso com a casa e minhas coisas; podemos até mesmo não assistir ótimos filmes e documentários juntinhos, porque um dos dois cochilou nas melhores partes ou simplesmente ambos caímos em sono profundo o tempo todo, mesmo.

Podemos planejar noites longas e românticas, e também simplesmente apagar de cansaço muito antes de a noite merecer qualquer adjetivo sequer parecido com "longa", porque temos vidas ocupadas e cansativas.

Hoje posso muito mais coisas legais do que já podia quando estava sozinho e, de bônus, me sinto mais tranquilo.

Então, minha morena, muito obrigado por tornar meu mundo ainda maior, as possibilidades ainda mais numerosas, por fazer tudo parecer mais fácil.

Amo você. :)

4 comentários: