quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bolsa "prantinha"

A presidentA, em mais uma de suas ações de combate à pobreza (e incentivo à preguiça, vez que não tem cunho provisório), lançará agora o "Bolsa 'prantinha'". O texto é do r7.com:

O Brasil sem Miséria, novo programa do governo federal para combate à pobreza extrema, dará R$ 300 para preservação ambiental. A chamada Bolsa Verde será voltada para as famílias que vivem com até R$ 70 por mês e que promovem a conservação ambiental.
O dinheiro será dado a cada três meses para as famílias que preservarem florestas nacionais, reservas extrativistas e promoverem o desenvolvimento sustentável. O valor será transferido por meio do cartão do Bolsa Família.
A presidente Dilma Rousseff e o MDS (Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome) lançaram nesta quinta-feira (2), em Brasília, o programa de combate à miséria, que inclui, além da Bolsa Verde, uma série de ações para brasileiros que vivem no campo e na cidade.
O que vai aparecer de defensor do meio ambiente não vai ser brincadeira!
O que dizer? "Vai planetaaaa!"

Um comentário:

  1. Gente! Tb fiquei indignada...é o país das "esmolas"...pq é mais lucrativo do que ser o país da consciência e da educação.

    ResponderExcluir