terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem lógica, por favor.

É, vou ter que repetir (de novo hehe) o que a Taís sempre diz: "As melhores coisas chegam quando menos esperamos". Mais pura verdade.

Às vezes a gente se surpreende e acaba percebedo que o mais "lógico", o mais "politicamete correto" nem sempre é o mais interessante, o que te faz mais feliz e nem o que é mais verdade. Tive duas provas disso nesses últimos dias.

Esperava de duas pessoas diferentes, duas atitudes opostas, mas, na hora, as duas mostraram exatamente o contrário do que eu esperava (tá, isso ficou confuso... qualquer coisa, lê de novo que tu entende hauhsuashua). E foi massa! Uma me decepcionou, mas foi bom pra eu perceber que eu erro nos julgamentos às vezes. A outra me impressionou positivamente (bem prosa ruim isso de "impressionou positivamente", mas vai ficar assim mesmo), e fez o momento valer a pena.

No final, descobri o que eu já suspeitava: as atitudes devem seguir o que a situação pede. Quando é pra ser racional, é pra ser racional. E quando é pra "cair no cacau", é pra "cair no cacau" mesmo!

A sabedoria está em perceber quando é quando. Mas isso a gente aprende com o tempo. hehe

Portanto, caro(a) amigo(a), "caia no cacau" de vez em quando! A gente só tem essa chance.

Abraço!

3 comentários:

  1. Quando muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é pq esperamos mais do que elas estão preparadas para nos dar, dentro do seu contexto e grau de compreeçao. Lembra disso? hehe... Essa pessoa te mostrou que todas as pessoas erram, e q o ser humano é imperfeito! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as pessoas as vezes nos surpreendem , UIHSOIUAOSUIAOUSH.

    ResponderExcluir