sábado, 17 de abril de 2010

"Oito anos"

Esse é o título de uma música bem legalzinha do Kid Abelha (ou só da Paula Toller, não tenho certeza), cuja letra eu posto ali embaixo. Enquanto estiver lendo, perceba a relação entre o título e a letra. Lá vai:


Por que você é Flamengo
E meu pai Botafogo?
O que significa
"Impávido Colosso"?
Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme?
Por que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?
Por que os dedos murcham
Quando estou no banho?
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo?
Quanto é mil trilhões
Vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?
Well, well, well
Gabriel...
Well, well, well
Well
Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a Terra roda?
Por que deitar agora?
Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?
Por que que a gente espirra?
Por que as unhas crescem?
Por que o sangue corre?
Por que que a gente morre?
Do qué é feita a nuvem?
Do qué é feita a neve?
Como é que se escreve
Reveillón?
Bom, se você realmente entendeu qual a relação entre o título e a letra da música, então agora sabe porque eu não quero ter filhos... ¬¬
Abraço. =)

Um comentário: