quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um ano estranho.



Music by ~AlexMassacre on deviantART

Tenho um milhão de histórias difíceis pra contar sobre esse 2013. No entanto, como quase sempre são as coisas mais simples que mostram a real intensidade de tudo que aconteceu, vou dizer apenas o seguinte: esse ano foi, de longe, o que eu menos gastei tempo ouvindo música desde... Sempre! Apesar de ter sido, acho, o que eu mais compartilhei música aqui, talvez justamente por isso.

Aliás, 2012 eu já tinha diminuído bastante, mas ainda ganha desse. O tanto de música que a gente ouve, acho que é um bom termômetro do quanto a gente tá bem.

O estado em que as coisas andavam na minha cabeça me deixaram sem paciência pra poesia, e isso é grave, principalmente porque eu sempre tive muito gosto em cultivar, divulgar e "cavucar" música, descobrir.
  
Felizmente, uma hora as coisas andam. E a prova cabal de que andam é, mais uma vez, uma coisa simples: a playlist que preparei e ouço no exato momento em que escrevo esse post! Que Coldplay, Zeca Baleiro, Queen, Leoni e os Gorillaz estejam anunciando um tempo mais leve e mais feliz. Nós merecemos!

Um comentário:

  1. Vai melhorar sim! Nós merecemos muito! ^^
    Ah! E... boa música pra nós!

    ResponderExcluir