quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Predestinados


As estrelas são Deco e Fred. O cara dos contra-ataques é o garoto Nem. O jogo era um difícil Flu x Bahia, lá em Salvador, com o Bahia fazendo campanha espetacular no segundo turno.

Com bola rolando, os donos da casa pressionavam muito, Fred desconhecia aquele objeto redondo que por vezes batia nele e Deco errava tudo que tentava. Wellington Nem corria, corria, e nada. Jogo difícil, na casa do adversário, com os craques em noites desastrosas: lascou-se tudo, correto?

Não aqui! Não com o Fluminense! Não com o Time de Guerreiros!

Num momento de inspiração divina, uma epifania, Bruno, o "possante" lateral-direito que se mantém no time titular aos trancos e barrancos simplesmente destrói a zaga baiana: chapéu na matada no primeiro, drible da vaca dentro da área no outro, bola entre as pernas do goleiro, uma pintura que é nada menos que o primeiro gol dele no ano, a primeira como jogador nosso! Inacreditável, surpreendente, lindo, mas principalmente: Fluminense.

Não tem tempo ruim pro Flu esse ano. Jogue Fred ou não, jogue Deco ou não, entre em campo quem entrar, contra quem for, nós entramos pra suar sangue e vencer. Nem sempre dá, mas sempre dá gosto ver o Flu 2012.

No campeonato, nada decidido ainda, e isso de gritar "é campeão" antes da hora de nada adianta, a não ser pra agourar. Mas a confiança é grande, porque a vontade, a seriedade, a qualidade e a entrega do time estão todas sobrando.

Pra cima, Fluzão!

PS: Para registro, o jogo terminou 2 x 0 pro Flu, o segundo de Sóbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário