sábado, 25 de fevereiro de 2012

Milhas e milhas

Tempo que não fazemos isso... Hehe
O que quer que de fato encoraje duas pessoas a ficarem juntas, apesar de todas as diferenças, a se dar ao trabalho de conhecer e lidar com as excentricidades do outro, os anos têm me mostrado que essa coisa exige presença, sim, mas não necessariamente proximidade geográfica.

Isso me intriga. O fato de eu não me sentir sozinho, mesmo sabendo de todos os quilômetros, me intriga de verdade. Mas já que eu não vou encontrar mesmo explicação razoável pra isso ou estou com preguiça de elaborar uma teoria, apenas registro a felicidade de estar vivendo, hoje, num mundo desse jeito, uma história que chega a ser uma quebra de paradigma, que chega a soar absurda pra quem ouve pela primeira vez. E não é vivendo aos trancos e barrancos. Vivendo tranquilamente, aproveitando os segundos, sem pressa, em paz.

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário