sábado, 29 de outubro de 2011

Eu comigo mesmo

Às vezes, por mais que tenha gente contigo, você fica só. Uma solidão necessária: é aquela hora em que se senta à mesa, cara a cara consigo mesmo e tenta entender "Qual é a tua?". Então, fiz isso: coloquei num papel mental os tópicos mais importantes da minha pacata cidadania e analisei como tava cuidando de cada um deles.

Não gostei do resultado. É impressionante minha capacidade de fazer tudo virar um marasmo, mesmo as coisas que exigem correria por natureza, e depois acabar tendo que correr tudo no finalzinho. Como final sprinting não é minha especialiade, agora vou me organizar! Tá ouvindo, você aí na outra cabeceira da mesa?

É agora!

Um comentário:

  1. eiii,
    se cuida...
    "Tá ouvindo, você aí na outra cabeceira da mesa?"

    rs,bj

    ResponderExcluir